We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Po​ç​o

by Vai-te Foder

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      €3 EUR  or more

     

1.
2.
Sem Futuro 01:24
3.
Poço 01:24
É aqui que nasce o degredo No meio desta sociedade Que rebaixa de diferentes formas A expressão da realidade Nesta cidade religiosa Os padres abusam do poder Mas nós todos os dias Rezamos o nosso Vai-te Foder! No meio do lodo Nasce o degredo Somos do Poço!! Vivemos no podredo. Padres, putas e paneleiros Lema que esta cidade recebeu Mas os P´s derradeiros São Poço,e prá puta que vos pariu! Todos os dias vivemos nesta merda Sempre na esperança de mudar Não vamos baixar os braços Ninguém nos vai calar! No meio do lodo Nasce o degredo Somos do Poço!! Vivemos no podredo.
4.
Drogados por natureza Bêbados à nascença Veneradores do degredo Instigadores da violência Fazemos o que ninguém gosta Cuspimos na vossa cara Tocámos o que queremos A nós, ninguém nos pára!! Motorcrust Junkies É um modo de vida Beber, Foder, Roubar... Dar nas cenas sem parar! D-Beat sujo e badalhoco Blasts a rasgar Letras nihilistas Não estamos aqui para agradar Representamos o mal Somos a escória do mundo Aqui não há mentiras Vivemos tudo num segundo! Motorcrust Junkies É um modo de vida Beber, Foder, Roubar... Dar nas drogas sem parar!!
5.
Porquê? 00:22
6.
Saio para o Poço, com toda a raiva Olho à minha volta e não vejo futuro As pedras da calçada, já não são as mesmas... E o cheiro da cidade está imundo de egoísmo! (x2) Merda na rua, merda na TV Merda da Troica e do olho que tudo vê Como podemos viver assim? Será que este inferno não vai ter fim? Merda de leis, merda de governos Votam em vampiros...sangrámos, sofremos! Enganam o povo com uma crise calculada Que fazes aí de mandíbula fechada? Ando pela cidade Só vejo fumaça (Sempre a mesma merda) Olho nos olhos Só vejo a desgraça (x2) Merda na rua, merda na TV Merda da Troica e do olho que tudo vê Como podemos viver assim? Será que este inferno não vai ter fim? É sempre a mesma merda! Come tu a merda! Estou farto desta merda... Atira a primeira pedra! Ando pela cidade Só vejo fumaça (Sempre a mesma merda) Olho nos olhos Só vejo a desgraça (x2)
7.
Atentado 00:47
8.
Inútil 01:34
Quando eu não quero, eu não faço Quando me mandam, não obedeço! Eu...Sou...Sou um Inútil!!!
9.
Rendidos ao poder Da intervenção divina A vida é manipulada Pela cruz da mentira O inferno está próximo Sofrimento e dor Agarrem-se à cruz Esperem pelo redentor Os males do mundo Num desespero profundo Misérias criadas Por seitas descontroladas Elegem novos papas O menu é o mesmo Crianças abusadas Para o requinte dos supremos! Cruz da desilusão Igreja sem perdão Pedófilos em ascensão Neste mundo cão!
10.
11.
12.
Speed 02:38
13.
Bombas caiem do céu Estou desesperado no lugar do réu Cidades dizimadas Almas abandonadas. Genocídio O fim está perto. Corpos vazios. Túmulos abertos. Não há solução A morte é certa Não há salvação... A campa está aberta.
14.
15.
16.
Olho para a vida Olho para mim Olho para esta merda Deste mundo sem fim! Envelhecer sem viver Apodrecer sem saber Caminho neste mundo Sem nada entender. Mundo sem fim! Merda de vida Passada a lutar Com uma única saída! (x2) Uma família, uma casa Uma conta no banco Para no fim acabarmos... No mesmo buraco! Uma marca, um legado Uma passagem esquecida Assim se resume... A história da tua vida! Mundo sem fim! Merda de vida Passada a lutar Com uma única saída! (x2) Neste mundo sem fim A única certeza é a morte Vivemos todos os dias À procura da sorte. MUNDO SEM FIM!
17.
Porquê a fome? Porquê o dinheiro? Porquê o sangue derramado no mundo inteiro? Porquê outra vez?
18.
Numa cidade destruída Por uma bomba largada Uma nova forma de vida Acabou por ser despertada Corpos...condenados Caminham sobre a terra Almas...sofredoras Espalham a miséria. Aqui não há saída O vírus está espalhado Na cidade radioactiva Nada é sagrado! Corpos...condenados Caminham sobre a terra Almas...sofredoras Espalham a miséria. Cidade Radioactiva!
19.
20.
Opressão 01:24
21.
22.

about

Recorded in 2016.
Mixed and Produced in 2017.

Recorded, mixed and produced by Jota in his own studio.

Covers art (Cd and Tape) by Moca.

Artwork by Cirro.

All musics and lyrics by Vai-te Foder except:

"Quero, Poço e Mando" lyric by Nuno Mordaz.

"The Hammer" music and lyric by Motorhead.

Labels:

CD:
- HelldProd (www.helldprod.com)
- Murder Records (www.murder-records.com)

Tape:
- VTF Prod. (motorcrustjunkies@gmail.com)

credits

released April 30, 2017

license

all rights reserved

tags

about

Vai-Te Foder Braga, Portugal

Since 2003 making noise a threat again!!! Mixing grind/death/crust/crossover and punk we make what we call Motorcrust! During the years the band´s sound changed and we are approaching what we want for the band´s path. Expect nothing else but underground music!

Line up:
Paulo - Vox
Patife - Vox
Cirro - Guitar
Morcego - Bass
Jordi - Drums
... more

contact / help

Contact Vai-Te Foder

Streaming and
Download help

Report this album or account

Vai-Te Foder recommends:

If you like Poço, you may also like: